Realizar o acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento ao suporte de equipamentos de TI:
- Dar apoio e suporte básico em aplicações e softwares;
- Realizar suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI: Estação de trabalho (desktop, notebooks), respectivos periféricos e componentes de rede; Impressoras (jato de tinta, plotter, laser e matricial) scanners, telefones IPs, aparelhos de fax;
- Realizar suporte à configuração de acesso à rede, às alicações e softwares;
- Realizar configuração de dispositivos mobile (Tablets e smartphones);
- Realizar a substituição de equipamentos 'rollout';
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço)no que se refere à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação.
Entrevista e atuação 100% Presencial - Av. São Luís, 99 – República/SP
Salário R$ 2.157,00 + Benefícios
VAGAS ENCERRADAS
INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA
PASSO 1
Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;
PASSO 2
Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;
PASSO 3
Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.
PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!
Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF
Aguarde o carregamento do arquivo,
será direcionado para preencher o formulário a seguir.
Não esquece
de clicar aqui!
Esta sendo direcionado para o formulário de competências... aguarde!
Ops, faltou preencher algum campo...
AVISO: ESSE E E-MAIL E VAGA ESCOLHIDA JÁ EXISTEM EM NOSSO BANCO DE DADOS