Técnico nível 1 Field Service
'- Instalação e configuração de ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e
sistemas corporativos nos equipamentos que compõe o parque computacional;
'- Prestação de suporte e realização de diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho;
'- Prestação de suporte aos usuários finais envolvendo apoio e orientação na utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet/internet;
'- Auxílio aos usuários no processo de abertura de chamados, via telefone ou e-mail presencialmente;
'- Prestação de suporte remoto nos casos cabíveis, (esta atividade poderá ser prestada a qualquer unidade da Secretaria de Educação que aloque equipamento integrante de seu parque computacional).
Certificação obrigatória - Certificação ITIL® Foundation em IT Service Management
Contrato - CLT R$ R$ 2.208,39
Local de atuação - Prefeitura São Bernardo do Campo
VAGAS ENCERRADAS
INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA
PASSO 1
Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;
PASSO 2
Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;
PASSO 3
Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.
PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!
Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF
Aguarde o carregamento do arquivo,
será direcionado para preencher o formulário a seguir.
Não esquece
de clicar aqui!
Esta sendo direcionado para o formulário de competências... aguarde!
Ops, faltou preencher algum campo...
AVISO: ESSE E E-MAIL E VAGA ESCOLHIDA JÁ EXISTEM EM NOSSO BANCO DE DADOS