TÉCNICO DE SUPORTE PLENO - FIELD SERVICE
+2 anos de experiência em:
• Conhecimento de Sistemas Operacionais;
• Conhecimento de ferramentas de produtividade (ex. Pacote Office);
• Conhecimento de redes;
• Conhecimento de hardware;
• Conhecimento de ferramentas de acesso remoto;
• Conhecimento na criação e confecção de imagens (espelho do sistema operacional);
• Conhecimento de sistema de cadastro e acompanhamento de tickets.
ESCOLARIDADE
Ensino Superior ou cursando na área de Informática.
CERTIFICAÇÃO OBRIGATÓRIA
Necessária certificação Certificação ITIL® a partir da Foundation em IT Service Management.
NECESSÁRIO
Carro próprio - A empresa arcará com custos da gasolina.
Presencial - São Bernardo do Campo/SP;
Salário: R$ 3.131,00 - Regime CLT + Benefícios.
VAGAS ENCERRADAS
INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA
PASSO 1
Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;
PASSO 2
Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;
PASSO 3
Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.
PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!
Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF
Aguarde o carregamento do arquivo,
será direcionado para preencher o formulário a seguir.
Não esquece
de clicar aqui!
Esta sendo direcionado para o formulário de competências... aguarde!
Ops, faltou preencher algum campo...
AVISO: ESSE E E-MAIL E VAGA ESCOLHIDA JÁ EXISTEM EM NOSSO BANCO DE DADOS