Prestar o primeiro atendimento de suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizando testes de funcionamento e acompanhando o desempenho dos recursos técnicos.
Conhecimento em atendimento/suporte técnico aos usuários do cliente em conformidade com as normas e procedimentos; / Desejável conhecimento em ITIL Foundation v3 ou superior.
Salário: R$ 2.157,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda à sexta-feira - horário comercial
Informações adicionais: Presencial - República/SP
VAGAS ENCERRADAS
INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA
PASSO 1
Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;
PASSO 2
Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;
PASSO 3
Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.
PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!
Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF
Aguarde o carregamento do arquivo,
será direcionado para preencher o formulário a seguir.
Não esquece
de clicar aqui!
Esta sendo direcionado para o formulário de competências... aguarde!
Ops, faltou preencher algum campo...
AVISO: ESSE E E-MAIL E VAGA ESCOLHIDA JÁ EXISTEM EM NOSSO BANCO DE DADOS