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Suporte Field

Os serviços de TI variam amplamente, desde instalação de hardware e software até computação na nuvem e segurança cibernética. O gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) é a área relacionada à implementação, entrega e gerenciamento de serviços de TI.

T. I.

Prestar o primeiro atendimento de suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizando testes de funcionamento e acompanhando o desempenho dos recursos técnicos.

Conhecimento em atendimento/suporte técnico aos usuários do cliente em conformidade com as normas e procedimentos; / Desejável conhecimento em ITIL Foundation v3 ou superior.

Salário: R$ 2.157,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda à sexta-feira - horário comercial

Informações adicionais: Presencial - República/SP

INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA

​PASSO 1

Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;

PASSO 2     

Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;

PASSO 3

 Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.

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