Analista de Suporte N2
Procuramos um profissional com prévia experiência em atendimento VIP. Onde seja comprometido, com excelente habilidade de comunicação e uma paixão pela resolução de problemas. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o suporte de qualidade e a satisfação do cliente como prioridades máximas.
T. I.
Requisitos do perfil suporte N2:
• Suporte aos usuários nas tarefas rotineiras da empresa;
• Atender por telefone clientes via acesso remoto, podendo ser presencial;
• Configuração de impressoras;
• Manutenção e implementação de redes estruturadas (switch, roteadores, WAN,LAN, VLan, VPN, TCP/IP, DNS. DHCP e etc.);
• Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas);
• Software (pacote office, instalação e atualização de sistemas em geral, diagnósticos de problemas);
• Conhecimentos em manutenção e instalação de Windows server (AD, DHCP, DNS, GPOs e Backups);
• Conhecimentos nos sistemas operacionais Windows e iOS (Apple)
• Ser organizado e proativo com experiencia em atendimento VIP.
Salário R$ 2.400,00 - Regime CLT + convênio (médico e odonto)
3x por semana na região da Zona Sul (Deslocamento por Uber custeado pela empresa).
INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA
PASSO 1
Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;
PASSO 2
Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;
PASSO 3
Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.
PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!
Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF
Aguarde o carregamento do arquivo,
será direcionado para preencher o formulário a seguir.
Não esquece
de clicar aqui!
Esta sendo direcionado para o formulário de competências... aguarde!
Ops, faltou preencher algum campo...
AVISO: ESSE E E-MAIL E VAGA ESCOLHIDA JÁ EXISTEM EM NOSSO BANCO DE DADOS