top of page

Analista de Suporte N2

Procuramos um profissional com prévia experiência em atendimento VIP. Onde seja comprometido, com excelente habilidade de comunicação e uma paixão pela resolução de problemas. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o suporte de qualidade e a satisfação do cliente como prioridades máximas.

T. I.

Requisitos do perfil suporte N2:

 

• Suporte aos usuários nas tarefas rotineiras da empresa;

• Atender por telefone clientes via acesso remoto, podendo ser presencial;

• Configuração de impressoras;

• Manutenção e implementação de redes estruturadas (switch, roteadores, WAN,LAN, VLan, VPN, TCP/IP, DNS. DHCP e etc.);

• Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas);

• Software (pacote office, instalação e atualização de sistemas em geral, diagnósticos de problemas);

• Conhecimentos em manutenção e instalação de Windows server (AD, DHCP, DNS, GPOs e Backups);

• Conhecimentos nos sistemas operacionais Windows e iOS (Apple)

• Ser organizado e proativo com experiencia em atendimento VIP.

 

 

Salário R$ 2.400,00 - Regime CLT + convênio (médico e odonto)

3x por semana na região da Zona Sul (Deslocamento por Uber custeado pela empresa).

INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA

​PASSO 1

Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;

PASSO 2     

Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;

PASSO 3

 Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.

PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!

Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF

ANEXAR CV

Aguarde o carregamento do arquivo,

será direcionado para preencher o formulário a seguir.

  Não esquece 

de clicar aqui!

Esta sendo direcionado para o formulário de competências... aguarde! 

Ops, faltou preencher algum campo... 

AVISO: ESSE E E-MAIL E VAGA ESCOLHIDA JÁ EXISTEM EM NOSSO BANCO DE DADOS

bottom of page