Responsabilidades:
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de operações e atendimento ao cliente
Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria
Coordenar projetos de melhoria contínua, garantindo que eles sejam concluídos dentro do prazo e orçamento
Facilitar reuniões de brainstorming e grupos de trabalho para identificar oportunidades de melhoria
Fazer parceria com as equipes de operações e atendimento ao cliente para implementar soluções de melhoria contínua
Implementar e monitorar indicadores de desempenho para medir a eficácia das soluções implementadas
Documentar e padronizar processos de operações e atendimento ao cliente
Identificar oportunidades para melhorar a eficiência operacional por meio de automação, terceirização ou outras soluções inovadoras
Características pessoais:
Mindset ágil e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e em constante mudança
Excelentes habilidades de comunicação, incluindo habilidades para apresentar ideias e soluções de forma clara e concisa
Raciocínio lógico estruturado
Trabalho em equipe
Resiliência
Requisitos:
Experiência anterior em melhoria contínua em operações e atendimento ao cliente
Experiência com desenhos de processos
Conhecimento de metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma, Kaizen, entre outras
Experiência em revisão de processos e identificação de oportunidades de melhoria
Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como Excel, Power BI, Tableau, entre outras
Capacidade de liderar projetos de melhoria contínua, desde a identificação de oportunidades até a implementação
Escolaridade:
Formação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins
INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA
PASSO 1
Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;
PASSO 2
Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;
PASSO 3
Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.
PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!
Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF
Aguarde o carregamento do arquivo,
será direcionado para preencher o formulário a seguir.
Não esquece
de clicar aqui!
Esta sendo direcionado para o formulário de competências... aguarde!
Ops, faltou preencher algum campo...
AVISO: ESSE E E-MAIL E VAGA ESCOLHIDA JÁ EXISTEM EM NOSSO BANCO DE DADOS