top of page

Analista de Melhoria Contínua

Responsável por analisar dados, identificar oportunidades de otimização e implementar estratégias para impulsionar a eficiência e qualidade de um callcenter;

T. I.

Responsabilidades:

  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de operações e atendimento ao cliente

  • Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria

  • Coordenar projetos de melhoria contínua, garantindo que eles sejam concluídos dentro do prazo e orçamento

  • Facilitar reuniões de brainstorming e grupos de trabalho para identificar oportunidades de melhoria

  • Fazer parceria com as equipes de operações e atendimento ao cliente para implementar soluções de melhoria contínua

  • Implementar e monitorar indicadores de desempenho para medir a eficácia das soluções implementadas

  • Documentar e padronizar processos de operações e atendimento ao cliente

  • Identificar oportunidades para melhorar a eficiência operacional por meio de automação, terceirização ou outras soluções inovadoras

Características pessoais:

  • Mindset ágil e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e em constante mudança

  • Excelentes habilidades de comunicação, incluindo habilidades para apresentar ideias e soluções de forma clara e concisa

  • Raciocínio lógico estruturado

  • Trabalho em equipe

  • Resiliência

Requisitos:

  • Experiência anterior em melhoria contínua em operações e atendimento ao cliente

  • Experiência com desenhos de processos

  • Conhecimento de metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma, Kaizen, entre outras

  • Experiência em revisão de processos e identificação de oportunidades de melhoria

  • Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como Excel, Power BI, Tableau, entre outras

  • Capacidade de liderar projetos de melhoria contínua, desde a identificação de oportunidades até a implementação

Escolaridade:

Formação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins

INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA

​PASSO 1

Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;

PASSO 2     

Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;

PASSO 3

 Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.

PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!

Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF

ANEXAR CV

Aguarde o carregamento do arquivo,

será direcionado para preencher o formulário a seguir.

  Não esquece 

de clicar aqui!

Esta sendo direcionado para o formulário de competências... aguarde! 

Ops, faltou preencher algum campo... 

AVISO: ESSE E E-MAIL E VAGA ESCOLHIDA JÁ EXISTEM EM NOSSO BANCO DE DADOS

bottom of page