Gestor de Compras
Responsabilidades:
- Gerenciar o orçamento de compras e buscar oportunidades de redução de custos.
- Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de compras da empresa.
- Colaborar com outros departamentos para entender as necessidades específicas.
- Gerenciar o processo de aquisição de pneus.
- Liderar e desenvolver a equipe de compras.
- Desenvolver e implementar estratégias de compras.
- Negociar contratos e acordos com fornecedores internacionais.
- Monitorar e avaliar o desempenho dos fornecedores.
- Acompanhar tendências de mercado e identificar novos fornecedores.
- Implementar e utilizar sistemas ERP e softwares de gestão de compras.
Requisitos:
- Formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
- Experiência mínima de 3 anos na área de compras e ou vendas.
- Habilidade comprovada em liderança de pessoas.
- Conhecimento em sistemas ERP e software de gestão de compras.
- Capacidade de análise e solução de problemas.
- Conhecimento sobre regulamentação e políticas de comércio internacional e desembaraço aduaneiro será um diferencial.
- Inglês avançado
Salário - Somos uma empresa que remunera bem os colaboradores.
Contrato - Regime PJ ou CLT
Local de atuação presencial - Umuarama/PR
VAGAS ENCERRADAS
INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA
PASSO 1
Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;
PASSO 2
Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;
PASSO 3
Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.
PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!
Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF
Aguarde o carregamento do arquivo,
será direcionado para preencher o formulário a seguir.
Não esquece
de clicar aqui!
Esta sendo direcionado para o formulário de competências... aguarde!
Ops, faltou preencher algum campo...
AVISO: ESSE E E-MAIL E VAGA ESCOLHIDA JÁ EXISTEM EM NOSSO BANCO DE DADOS