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Técnico de Suporte JR

Prestar o primeiro atendimento de suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizando testes de funcionamento e acompanhando o desempenho dos recursos técnicos.

T. I.

 

- Prestar atendimento aos chamados técnicos, registrar as soluções apresentadas pelos técnicos,

fazendo uso da plataforma SCSM (System Center Service Manager – Microsoft) gerando uma base

de dados para consultas futuras e controlar os atendimentos;

- Compreender e atender as necessidades técnicas dos usuários, por meio do acompanhamento

técnico e atendimento de chamados;

- Prover recursos computacionais e serviços (distribuir, instalar, configurar e manter em condições de uso) adequados às atividades desenvolvidas pelos usuários e manter os mesmos;

- Produzir relatórios gerenciais para apoio e devido
companhamento das rotinas operacionais que envolvem todas as etapas de atendimento dos chamados técnicos.

 

- Superior completo ou cursando em qualquer área ligada a tecnologia da informação.

- Experiência mínima de 01 ano em suporte técnico de 1o nível.

INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA

​PASSO 1

Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;

PASSO 2     

Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;

PASSO 3

 Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.

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