- Prestar atendimento aos chamados técnicos, registrar as soluções apresentadas pelos técnicos,
fazendo uso da plataforma SCSM (System Center Service Manager – Microsoft) gerando uma base
de dados para consultas futuras e controlar os atendimentos;
- Compreender e atender as necessidades técnicas dos usuários, por meio do acompanhamento
técnico e atendimento de chamados;
- Prover recursos computacionais e serviços (distribuir, instalar, configurar e manter em condições de uso) adequados às atividades desenvolvidas pelos usuários e manter os mesmos;
- Produzir relatórios gerenciais para apoio e devido
companhamento das rotinas operacionais que envolvem todas as etapas de atendimento dos chamados técnicos.
- Superior completo ou cursando em qualquer área ligada a tecnologia da informação.
- Experiência mínima de 01 ano em suporte técnico de 1o nível.
INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA
PASSO 1
Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;
PASSO 2
Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;
PASSO 3
Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.
PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!
Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF
Aguarde o carregamento do arquivo,
será direcionado para preencher o formulário a seguir.
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de clicar aqui!
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